REFORMA INTERIOR

Alçar voo na evolução espiritual consiste na busca do autoconhecimento, em enxergar nossas fraquezas, identificar nossos monstros internos, ter coragem de estar frente a frente com o nosso lado sombra e resgatá-lo para Luz. É um exercício intenso que exige disciplina, esforço, coragem e humildade para enxergarmos nossas falhas. Por isso, muitos delegam essa tarefa a personagens externos e crendices, transferindo a responsabilidade para outros.

Evoluir espiritualmente não significa ter vidências, adivinhar o futuro e sim ter a consciência da responsabilidade de cumprir a missão designada a cada um de nós nessa trajetória. Insere-se nesse contexto atitudes que temos em relação ao nosso corpo físico do qual somos responsáveis absolutos. O corpo físico é o invólucro do espírito, é a condição para vivermos nessa dimensão, por isso somos responsáveis por protegê-lo. Pensamentos negativos, mágoas, raiva, má alimentação, ingestão de drogas são as principais causas das doenças e são causadas por nós, pela nossa conduta.

Admitir essa verdade é encarar a realidade e poucas pessoas estão dispostas a isso. É bem mais fácil culpar e apontar defeitos alheios... dói menos. Mas evoluir dói e exige uma grande reforma interior!

HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 26/08/2013
Código do texto: T4453347
Classificação de conteúdo: seguro