REFLEXÃO DO DIA

QUANDO TEMOS COMUNHÃO COM DEUS E PAZ UNS COM OS OUTROS, CERTAMENTE SABEREMOS ENCONTRAR A ALEGRIA NA ALEGRIA DOS OUTROS, ESSE É UM DOS SEGREDOS DA FELICIDADE.

A AMIZADE DESENVOLVE A FELICIDADE E REDUZ O SOFRIMENTO, DUPLICANDO A NOSSA ALEGRIA E DIVIDINDO A NOSSA DOR.

QUANDO CRISTO É O SENHOR DE NOSSAS VIDAS LEMBRAMO-NOS DO PASSADO COM GRATIDÃO, ALEGRAMO-NOS COM O PRESENTE E ENCARAMOS O FUTURO SEM MEDO, COM UMA ESPERANÇA DE GLORIA INCRIV EL.

O SENHOR NUNCA INTERROMPE A ALEGRIA DOS SEUS FILHOS A NÃO SER QUANDO DESEJA NOS ENSINAR ALGUMA EXPERIENCIA DE VALOR PARA O NOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL, E MESMO ASSIM NO FINAL NOS PREPARARÁ UMA ALEGRIA CERTA E MUITO MAIOR.

A FELICIDADE ESTA NA SIMPLICIDADE DO DIA-DIA. MUITAS PESSOAS PERDEM AS PEQUENAS ALEGRIAS ENQUANTO AGUARDAM A GRANDE FELICIDADE.

QUANDO TRABALHAMOS NA OBRA DE DEUS, ENCONTRAMOS A FELICIDADE É A CERTEZA DE QUE A NOSSA VIDA NÃO ESTÁ SE PASSANDO DE MANEIRA INUTIL.

A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA QUE TEMOS A MENTE DE CRISTO, POSTO ISSO, AFIRMO QUE, NOSSA FELICIDADE DEPENDE MAIS DO QUE TEMOS NAS NOSSAS CABEÇAS, DO QUE NOS NOSSOS BOLSOS.

A ALEGRIA DE FAZER O BEM É A ÚNICA FELICIDADE VERDADEIRA. A ALEGRIA EVITA MIL MALES E PROLONGA A VIDA.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 21/08/2013
Código do texto: T4444673
Classificação de conteúdo: seguro