Erros e Acertos

Sim eu tenho os meus erros e vou errar mais ainda, talvez eu erre nas mesmas coisas, ou então, cometa alguns erros novos, a experiência de viver não se baseia apenas em acertos, pois, não há acertos sem erros, você primeiro precisa compreender o erro para depois contemplar seus acertos, não deixe que seus erros faça você fechar a janela da vida sem querer mais abri-la para nada, não tenha medo de que os erros leve de você as pessoas que estão ao seu redor, pois, aquelas que já enraizaram a amizade em quem você é de verdade não deixará com que o erro venha a ofuscar seu brilho, são estas pessoas que vão ajudar a dar mais brilho ao seu ser , e as que hão de partir, apenas acamparam no território de sua vida quando você vivenciava sua primavera, não deixe que o medo do erro faça você estacionar sua vida, viva de forma a reabastecer sempre, assim sempre vai haver um lugar para você correr em busca das folhas que o outono levou de você e nesta corrida sobre o jardim você verá os amigos que corre ao seu lado aqueles que não se importam com seus erros, que não apenas acamparam sua vida enquanto houvera a primavera, aqueles que dividiram com você os frios de cada inverno, tudo isso para lhe dizer que por mais que você erre a porta nunca se fechará, pois, foram os erros perdoados e deixados pelo caminho que fortaleceram a flor da amizade e está por mais que o vento dos erros soprem fortemente suas pétalas jamais serão levadas.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 19/08/2013
Reeditado em 22/08/2013
Código do texto: T4442442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.