Saber respeitar as pessoas/ ser feliz

Cada ser humano merece ser respeitado por aquilo que é , acredita e sente dentro de si.

Vivemos num mundo rodeado de uma grande diversidade de pessoas.

Cada um desses seres tem os seus gostos pessoais , ideias e crenças.

Não deixamos de ser menos importantes ou menos valiosos se não seguimos determinadas doutrinas, e eu quero deixar isso bem claro.

Cada pessoa é livre de escolher o seu próprio caminho, de tomar as suas próprias decisões.

Pessoas que nos amam de verdade e que são pessoas com um forte carácter não nos criticam de forma destrutiva

Essas pessoas sabem dizer a verdade na hora certa, e nos levantam quando sentem que estamos errados, alem disso nos respeitam mesmo assim.

Hoje em dia vivemos numa sociedade egocêntrica que não pensa tanto assim como eu descrevi acima.

Valorizam mais as pessoas por a sua aparência ou estatuto social.

Ainda o que mais me impressiona são aquelas pessoas que querem impor as suas ideias á força ou crenças em nós.

Isso sim na minha opinião é completamente errado.

Se quer ser respeitado saiba também respeitar os que estão a sua volta.

Se quer tocar o coração de alguém e partilhar com essa pessoa as suas crenças , não as imponha , fale abertamente e seja um bom exemplo de conduta.

Se quer ser uma pessoa apreciada por aquilo que é nunca deixe de ser quem é mesmo que a sociedade a sua volta não aprove.

Não tenha medo de seguir aquilo que sente ser certo e vá enfrente.

Pessoas mesquinhas não alimentam nossas esperanças e você com a sua atitude brilhante pode fazer a diferença.

Seja simplesmente agradável com todos e respeite a cultura e ideais de cada um.

Seja uma pessoa que ama e sabe respeitar o próximo e será muito feliz ..

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 17/08/2013
Código do texto: T4439271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.