Entrevista

A algum tempo atrás eu escrevi uma historia com o titulo A Sala de Espera, a qual contava a historia de um jovem que havia sido morto em um atropelamento, mas como a historia é muito longa não pretendo publicar aqui no recanto das letras, não por preguiça de escrever é por não lembrar aonde eu guardei o rascunho da mesma.

Dai lembrando deste texto pensei, nós temos muitas entrevistas em programas de tv e radio, mas como seria uma entrevista com pessoas que já passaram desta para melhor, como seria o olhar dela para a vida.

Então decidir criar esta entrevista pode parecer meio fusco mas, vamos ver o que vai dar.

Primeiramente o entrevistador é um médium que se chama Joaquim que da sala de sua casa transmite ao vivo para todo o Brasil a suas entrevista a emissora é a TV Nova Brasil (nome imaginário).

Vamos lá então

1ª Entrevista

Ola a todos os telespectadores, uma boa noite a todo o Brasil, aqui quem fala o seu entrevistador favorito Joaquim, dando a o inicio a series de entrevistas a personalidades que marcaram a historia nosso querido Brasil.

-------------------------------------------------------

Ele é o mais lembrados de todos, querido e amados por todoas, deixou sua fama dentro e fora do Brasil, sua marca registrada é a velocidade, Ayrton Senna

Ayrton: muito obrigado Joaquim, É um prazer estar falando de novo ao povo brasileiro.

Joaqui: Ayrton é uma enorme honra estar com você neste momento, o seu nome é conhecido mundialmente, o seu gesto da bandeira é inesquecível, como você vê tudo isso.

Ayrton: Para mim é um orgulho tremendo, em saber que eu deixei uma boa marca para este povo querido.

Joaquim: Você sabe que o instituto Ayrton Senna ajuda milhares de crianças?

Ayrton: Sim para mim é uma emoção sem, igual.

Joaquim: Você foi feliz em ser um brasileiro?

Ayrton: Sim! sem sombra de duvida, e se um dia poder voltar novamente, é nesta pátria que gostaria de reencenar novamente.

Joaquim: Infelizmente uma entrevista como esta não pode ser muito longa pois gasta muita energia espiritual, então para finalizar esta entrevista, e sabendo que tem muita gente desanimado coma a vida, gostaria de saber de você , Como você compara vida ao que?

Ayrton Senna: Comparo a vida a uma pista de corrida,

A larga é o seu nascimento, as curvas da pista são os seus desafios, aonde cada volta sua é uma vitória, a velocidade é o tempo de vida o Boxes é a hora que você da uma pausa sacode a poeira e volta para a corrida mais confiante, e o pódio é o seu momento final. É neste pódio que você verá como foi maravilhosa a sua corrida.

Joaquim: Bravo Ayrton, na próxima semana vamos entrevistar Raul Seixas, até mais.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 13/08/2013
Código do texto: T4433329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.