SOLUÇÃO!

SOLUÇÃO!

Tô de saco cheio da velha ladainha:

“NÃO DEVEMOS FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MAÕS...”

Pensei muito e cheguei à seguinte conclusão:

Todos os presídios estão lotados...

Solução: Matar todos os presos condenados por crimes hediondos e isto se aplicaria também aos menores bandidos infratores. Claro que para servirem de exemplo, deveriam morrer da mesma forma como executaram suas vitimas e os que não mataram seriam simplesmente fuzilados.

Direitos humanos de bandidos...

Solução: Submissão aos mesmos crimes que os defendidos realizaram, com a participação ou assistências das vitimas.

Advogados, Promotores e juízes comungados com o crime...

Solução: Seriam condenados por crimes hediondos e teriam sua morte por fuzilamento.

Políticos...

Solução: TODOS! Sumariamente fuzilados. (É muito pouco o numero de “bons políticos”, neste caso o efeito colateral se torna aceitável).

Creio que desta forma teríamos uma sociedade mais justa, afinal até Deus disse que pagaríamos por nossos pecados, porque temos que tolerar o pecado dos outros?

Acredito também que encurtando a vida terrena destes pecadores, estaremos contribuindo para que mais cedo eles consigam a evolução para a vida eterna, por acabarem pecando menos e conseqüentemente ficando menos tempo sob a ira divina!

Cesão
Enviado por Cesão em 11/08/2013
Código do texto: T4429720
Classificação de conteúdo: seguro