Trecho do tempo

Era apenas o início da madrugada

Quase ninguém na rua

Poucas pessoas na estrada

Um Senhor fazendo gracinhas pra mim

Nem era ainda uma criança

Nem sabia o que era aquilo ali

A vida foi simples, clara e objetiva, sempre me vi com o dia. Era ainda apenas o início da madrugada. Era tudo escuro, pessoas estranhas, como se o ser humano nao fosse normal. Sabia de poucas pessoas e as que estavam sempre presentes hoje poucos existem nesta minha manha, ou tarde, noite sei lá.

Lembro das estrelas e da lua

Sabia todas as constelações

Na madrugada a lua ia sumindo

As senhoras e suas orações

Era sempre assim, o amanhecer tardava e trazia no peito uma responsabilidade de viver e na volta o querer trazer pra casa vários prêmios. As frustrações quando algo não saia legal, mas era apenas o amanhecer, era normal errar, nada era tao comprometedor. Qualquer história era motivo pra novos sonhos, a facilidade como o dia amanhecia era fácil de aceitar, se chovesse era legal ter medo dos trovoes e ficar quietinho, se faz sol o bacana era ver o reflexo dos morros cheios de orvalhos a brilhar, mas já nasceria o dia.

O café da manhã com flores

A rotina de uma saudosa reunião

Meus sonhos estabocados

Me falaram de um certo mundão.

Darlan Leal
Enviado por Darlan Leal em 09/08/2013
Reeditado em 10/08/2013
Código do texto: T4427236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.