POR UM FACE CONFIÁVEL ...

 
 
Considerando que queremos que o mundo virtual seja mais confiável, se faz necessário saber o que estamos fazendo no espaço virtual e, cá entre nós, aparentemente teria gente fazendo parte das comunidades virtuais (tipo facebook) apenas por falta do que fazer... E, pensando sobre a questão, publiquei os seguintes textos no mural:

Sei duas ou três coisas, em relação ao mundo virtual:

PRIMEIRA: É bom, porque aproxima pessoas, encurtando distâncias... Inclusive, alguns adicionados não conheço pessoalmente, mas o mundo virtual permite ampliar horizontes pessoalmente ou não...

SEGUNDA: Dependendo do aspecto, o mundo virtual será semelhante ao mundo real – Não será o fato de não ter contato frente a frente que impedirá desenvolver amizades, levando adiante a mensagem de amizade...

Terceira: Considerando a semelhança entre os dois mundos (real e virtual), não [é proibido ser prudente (ele ou ela), também no mundo virtual (comunidades tipo facebook, Orkut, etc)...

E, considere uma coisa: Existe pessoas que, se adiciona por ser parente conhecido (a), etc... Cujas mensagens demonstram o vazio na alma, e digo isso simplesmente porque ao invés da pessoa ficar em silêncio, começa a dizer pelo face o que estão fazendo comtra essa pessoa mesma (ele ou ela), com palavrões, etc... Agora me diz um a coisa: Perder tempo tentando convencer a mudar o rumo da prosa ou simplesmente excluir da comunidade, O QUE VOCÊ DECIDE???


NINGUÉM PENSE QUE QUERO SER BONZINHO, SER O QUE O CALENDÁRIO NÃO MARCA, ETC... APENAS NÃO ME ACHO COMO VASO SANITÁRIO OU SACO DE LIXO PRA PESSOAS ESTAREM ADICIONADAS AO FACE FALANDO QUE QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITA COM ELA VÁ SE CATAR, VÁ PRA PQP, ETC...


Vale salientar que a maior parte das pessoas que navegam pelo mundo virtual sabe exatamente sobre o que estou falando...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/08/2013
Código do texto: T4426587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.