Liberte-se
Isso aqui é pra muita gente.
Não se culpe. Não se prenda, não ligue para críticas destrutivas. Não deixe de fazer o que deseja, por medo do que vão pensar de ti. Ninguém vive a sua vida, apenas procuram depreciar o que elas não têm e gostariam de ter: CORAGEM pra viver a vida delas como querem.
Siga seus princípios: RESPEITO E EDUCAÇÃO. Se as pessoas não têm isso por você, tenha por ela, respeite a forma medíocre que elas escolheram pra NÃO viver a própria vida.
Arrisque! Se errou, dane-se, levanta e erra todas as vezes até acertar.
Se quer experimentar alguma coisa, faça! Mesmo que seja só uma vez. Aí saberá se gosta ou não!
E exponha seus sentimentos bons com família, amigos e quem mereça. Não perca tempo com os que não precisam ou não querem.
Eu falo, escrevo, e não tenho medo do que vão pensar. Tenho minhas ideias e meus princípios. E principalmente tenho responsabilidade suficiente para me PERMITIR ser louca de vez em quando, sem precisar beber, sem precisar fumar, sem usar drogas e sem passar vergonha sem que eu queira passar.
VIVA A SUA VIDA E PARE DE SE PREOCUPAR COM O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR. SE VOCÊ SE PREOCUPA COM O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR, VOCÊ TAMBÉM ESTÁ TOMANDO CONTA DA OPINIÃO DELES. Se liga e se liberta.
Reprimir vontades nos faz vegetar e sofrer.
( Sheila Severo)