E-mail espiritual

Na era da tecnologia, o além também apelou: Adquiriu um computador.

Semelhante ao computador terreno, apenas diferindo no seu formato, é uma réplica de uma grande rosa, parece real, ocupa um lugar de destaque no reino imortal.

Com as pétalas abertas, de longe contempla-se a beleza da sua estrutura exterior... O miolo da rosa é o coração da admirável máquina: A beleza interior.

A grande rosa é envolta numa luz leve e suave, não ofuscante... Emite reflexos de infinitas cores... As teclas são digitais, quase invisíveis... Ao toque de digitar, emana-se o seu perfume néctar.

Os seres que chegam da dimensão terrena e que escreviam e enviavam mensagens edificantes aos seus, enquanto em corpos carnais... E que na velocidade da energia e num piscar de olhos chegava aos seus contatos, instantaneamente... Tem acesso à evolução, merecidamente.

A primazia à digitação pertence aos anjos...

No início, encontraram um pouco de dificuldade para assimilar o modernismo, por estarem já acostumados a redigirem os editais em seus pergaminhos celestiais.

Mas, apreciar a mensagem na grande tela da vida paradisíaca, escrita tão rapidamente, ao simples toque dos dedinhos... Para os mensageiros da luz, da paz e do amor, é um grande evento, um dos maiores dos últimos infinitos tempos.

Voltando à terra...

Quando ouvires uma frase confortadora e animadora...

Uma palavra alegre e positiva, impulsionando à vida...

Uma declaração de amor...

Que chega mansamente aos seus ouvidos espirituais... Trazendo uma emoção que gera a paz...

ACESSE a caixa de entrada de seu e-mail (mente), e lerás na sua tela mental o e-mail do momento... Aquele esperado à tempo...

O guardará em sua essência (coração)..Não mandará pra lixeira, nem o deletará...

Estará acessível para quando precisar.

Se não tiver e-mail, não se desespere...

Estando na sintonia do amor em suas nobres manifestações... O universo divino, com suas diversas possibilidades, conseguirá se comunicar... Você vai perceber, no mover.

Deixe fluir bons sentimentos...

Aflorar a sensibilidade...

Agindo com bondade...

Pensando em felicidade...

O céu enviará uma mensagem através de uma poesia, um poema, uma canção...

O remetente é o seu anjo, que te assiste e se importa com você...

Sentirás alegria, expressarás a vida em sua plenitude de Ser, sentir e viver.

SempreRose&Angel - 04.08.2013

Rose Besen

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 07/08/2013
Código do texto: T4424355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.