Conforme disse no texto: GRANDES E GRAVES PROBLEMAS...:

GRANDES E GRAVES PROBLEMAS... não existem... MAS, para não deixar brechas, direi que GRANDES E GRAVES PROBLEMAS... serão relativos, sendo (na realidade) do tamanho que a mente formatar...

Inicialmente, alguém diria: Tudo na vida é possível... Eis aí alguém que não tem problemas!!!

A questão não é ter (ou não ter) um problema... Como alguém já disse: Problema não é problema!!! O problema é o que se faz do problema... Ou seja: Antes de fazer uma tempestade em copo d’água é preciso avaliar a vida como um todo...

Como disse: GRANDES E GRAVES PROBLEMAS... serão relativos, sendo (na realidade) do tamanho que a mente formatar... PORTANTO, ANTES DE PROBLEMAS (origem) EXISTE... a necessidade de melhor saber detalhes sobre o mesmo, porque algumas vezes o problema será a forma de tratar o problema e, não o problema em si...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/08/2013
Reeditado em 07/08/2013
Código do texto: T4423369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.