Coisas da vida.

Vivemos casados, juntos, comemos no mesmo prato, bebemos no mesmo copo, mais não compartilhamos o mesmos assuntos, acho que as vezes vivemos por viver, o destino nos prepara algo, mais tentamos mudar as coisas do destino.

Não estamos vivendo com ninguém apenas por viver, mais sim por amarmos, pois passamos por poucas e boas mais sempre temos que viver de mãos dadas, ajudando, orientando, aconselhando, amando, levantando, pois a vida não é fácil para ninguém ainda mais quando se está casado.

As vezes a vida nos prepara espinhos em nossos caminhos, em momentos inesperados, em momentos que em vez da gente se alegrar acaba nos fazendo entristecer mais.

A nossas vidas são sempre uma caixinha com grandes surpresas, surpresas que achamos que nunca vai acontecer com a gente. Mais acaba acontecendo...

Mesmo acontecendo muitas coisas ruins em nossas vidas, sempre devemos dar valor pois os problemas não vem para nos derrubar mais sim para nos fortalecer.

Ame a vida mesmo ela sendo difícil em certas ocasiões e nunca estamos sós pois a vida sempre prepara alguém para estar em nosso lado mesmo que demore mais ela sempre prepara...

Lucas Amatuzi
Enviado por Lucas Amatuzi em 06/08/2013
Código do texto: T4422223
Classificação de conteúdo: seguro