Eu e você

"Eu e você" :

Por que viemos ao mundo? Qual o nosso papel aqui neste plano? O que de melhor podemos carregar pra sempre?

Já é sabido que a maior dificuldade do ser humano é a vontade de saber as coisas, de descobrir as coisas, e de inventar as coisas... Mas as melhores coisas da vida não foram inventadas, nem descobertas e nem sabidas.. As melhores coisas da vida são SENTIDAS!

Um abraço, um beijo, um sorriso, uma piscada de canto de olho, um olhar... Tudo isso pode dizer o que estamos sentindo em apenas alguns segundos... Incrivelmente percebidos por nossas emoções...

Posso dizer, com toda propriedade, que o maior erro do ser humano é poder pensar. Mas também é a maior qualidade. Quem somos nós? Eu? Você? Eu e você? A partir do momento que trocamos esses sentimentos, na primeira olhada, num primeiro arrepio, num primeiro beijo, e num primeiro abraço, nos tornamos 1 pessoa só. Somente 1 sujeito composto, de amor, carinho, felicidade e as vezes de atenção. Não fique brava, cara leitora. Muitos sentimentos vêm com mais precisão e mais intensidade... Não digo isso porque quero impressionar-te, digo isso porque acho que mereces ouvir, ler e sentir que desde o primeiro dia em que te vi eu não era mais "mim" e sim eu e você.

Caio Vieira
Enviado por Caio Vieira em 05/08/2013
Reeditado em 12/08/2015
Código do texto: T4421312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.