Me prove, depois se manifeste!

De uns anos para cá passei a nem olhar mais e sim analisar e deixar meu crivo trabalhar! A vida é tão especial para vivermos como se nada tivesse tanta importância. Uns vêm e ficam e outros nem sequer consigo perceber. E disso tudo fica o melhor de mim conquistado ou doado, de acordo com a minha necessidade de fazer com que valha a pena! Jamais seria idiota de querer poupar o melhor dos amigos! Eu amo demais e costumo agir com a mesma dosagem de indignação quando me refiro a comportamentos. Me sinto inútil, besta, me sinto crítico e depois do nada eu arranco sorrisos sem fim das pessoas. Só que com um detalhe: sorrisos não me compram, gente boazinha demais muito menos. Vivemos num tempo em que quem tem a goela maior que engula o outro. Agora resta saber se o outro vai descer goela abaixo ou vai matar entalado o dono do sepulcro caiado. Não quero saber de nada, vou do zero ao oitenta e quem diz que não vai tá fazendo é tipinho. Perdão, mas isso não combina comigo não. Deixei de ver, tornei-me cego, apenas sinto e descarto! Me dê motivos para ser igual, caso contrário distância quero!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 05/08/2013
Código do texto: T4421168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.