ALÉM DO QUE SUPÕE NOSSA IMAGINAÇÃO ...


 
Estamos num momento singular da história do ser humano na face da terra... Tudo termina sendo polarizado (pelo ser humano), como se o motivo principal da vida fosse ter (ou fazer) escolhas... O que estou afirmando, pode ser ilustrado com o exemplo do que acontece na área político – partidária, onde temos partidos do governo (que está no poder) e temos partidos da oposição ao governo (que não estão no poder)...

No texto anterior: ALÉM DO QUE SUPÕE O SER HUMANO... – disse que: A vida não é fácil porque vai além do que supõe o ser humano, motivo porque nem sempre o ser humano conseguirá planejar com o bom senso necessário; tanto é que se tivesse todos os planos realizados, veria a complicação que faria em relação a outras pessoas...

ASSIM, se faz necessário entender (e aceitar) que, as limitações do ser humano terminam expondo sua fragilidade e limitação, impedindo que faça muitas coisas das quais grande parte complicariam ainda mais a vida de toda a espécie... PENSE SOBRE COISAS SIMPLES COMO BEBIDAS ALCOOLICAS, CICARROS, ARMAS E MUNIÇÕES – exemplo claro do que acontece quando o ser humano pode dominar o fabrico de algo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/08/2013
Código do texto: T4418120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.