SERIA PRECISO MAIOR CONVICÇÃO (?!) ...


 
No texto anterior: É PRECISO MAIOR CONVICÇÃO... Afirmei o seguinte:

Um dos maiores obstáculos do momento em nossa geração tem a ver com a falta de convicção nas pessoas... SE é pra dizer um não, nossos líderes tentam dizer que estão dizendo não, mas, que gostaria de dizer sim pra fazer média...

Certamente com convicção será mais fácil convencer pessoas, mesmo quando não se tem uma resposta favorável...


Em meu achômetro, a falta de convicção associada ao mau costume de fazer pizzas, jeitinhos, arrumadinhos, panelinhas, etc... leva o cidadão comum a duvidar das reais intenções de lideranças, especialmente no campo da política partidária...

Por exemplo: podemos ilustrar a questão, com o exemplo do que está sendo divulgado em relação ao programa MAIS MÉDICOS...

O setor de representação da classe médica, diz que seria necessário maior rigor do governo na burocracia em relação a avaliação de médicos estrangeiros, ao mesmo tempo em que o governo alega que a classe médica teria boicotado o programa, fazendo inscrições em massa de médicos brasileiros...

Cá entre nós, nenhum dos dois lados estão isentos de serem tachados de hipocrisia, porque o problema se arrasta há muito tempo e somente agora se tenta fazer o que antes não foi feito (e da boca pra fora)... Não é preciso ser intelectual pra saber que a classe médica quer mesmo é dinheiro e o governo quer mesmo é votos – E o cidadão é que fica a ver navios precisando de quem resolva seus problemas de falta de saúde e, não temos médicos ou somos obrigados a uma longa espera de alguns meses porá uma consulta (em alguns casos)...

A propaganda eleitoral do TER seria enganosa, porque os partidos governantes dizem sempre que já fizeram e é preciso avançar mais, ao passo que os partidos de oposição (a quem governa) apresentam a realidade em cinzentas cores... ALGUÉM ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/08/2013
Código do texto: T4415253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.