Convite Aos Poetas Do Recanto Das Letras.

Na data de 05 / 10 / 2013 , acontecerá o nosso primeiro encontro de recantistas, na cidade de Miguel Pereira, Est. do Rio.

O encontro está sendo organizado por mim, e a poeta, Regina Madeira.

Regina mora na referida cidade.

Uma grande poeta do nosso recanto !

Falou-me da vontade de conhecer os poetas que para muitos de nós, ainda são virtuais.

Como membro da ANLPPB, ( Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro ), e representante do Portal, resolvi ajudá-la.

A meta principal do Portal do Poeta Brasileiro, é trabalhar para a divulgação do poeta vivo .

O juramento que assumimos ao passar a ser membro da nossa academia, é o de ajudar nessa meta !

Deixo aqui, um convite aos amigos recantistas, pois só assim teremos sucesso neste grande evento !

Mas além do sucesso, estaremos ajudando a divulgar o trabalho literário e poético da nossa amiga Regina Madeira !

A despesa ficará por conta de cada recantista.

Farei contato com a cidade de Miguel pereira, para ver se haverá a possibilidade de nos fornecer um local para um bom sarau.

Os números dos telefones dos hotéis, serão postados aqui. Caso algum poeta queira pernoitar na cidade.

Esperamos poder contar com a sua presença !

Grata:

Maria Lamanna

Rio Preto-MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 01/08/2013
Reeditado em 01/08/2013
Código do texto: T4414137
Classificação de conteúdo: seguro