A VOLTA DE JESUS!

PAZ SEJA CONVOSCO!

A VOLTA DE JESUS!

A CADA DIA DEVEMOS AGRADECER A DEUS POR MAIS UM DIA DE VIDA EM SUA PRESENÇA...

EM ISAIAS 11:2 FALA DOS 7 ESPIRITOS DE DEUS!

ESPIRITO DE TEMOR AO SENHOR...

AS VEZES QUANDO SOFREMOS AFRONTAS DO inimigo, FICAMOS MEIO ANGUSTIADOS...MAS QUERO DIVIDIR COM VOCES QUERIDOS IRMÃOS, PARA NÃO FICAR...E SIM CORRER PARA OS BRAÇOS DAQUELE QUE PODE...

ENTRE NO SEU QUARTO, FECHE A PORTA, E RASGUE SEU CORAÇÃO, CONTE TUDO AO SENHOR...E NUNCA PEÇA JUSTIÇA, PORQUE SE TIVERES ALGO PENDENTE, O nosso inimigo, TAMBEM TERA HABILITAÇÃO DE PEDIR JUSTIÇA CONTRA VOCE...

POR ISSO PRECISAMOS ESTAR LIMPOS TODOS OS DIAS DIANTE DO PAI...

AGORA:

SE VOCE CLAMAR CONFESSANDO SEUS PECADOS, DECLARANDO A PALAVRA QUE CURA, RECONHECENDO O SENHORIO DO " ESPIRITO DE TEMOR AO SENHOR" ELE MESMO NOSSO ADVOGADO QUE ESTA À DIREITA DO PAI, ADVOGANDO TODAS AS NOSSAS CAUSAS...TE JUSTIFICARÁ DIANTE DO NOSSO JUIZ, NOSSO DEUS.

POR ISSO MEU QUERIDOS...

Salmos 34:11 a 14

Vinde, filhos, e escutai-me; eu vos ensinarei o temor do SENHOR.

Quem é o homem que ama a vida e quer longevidade para ver o bem?

Refreia a língua do mal e os lábios de falarem dolosamente.

Aparta-te do mal e pratica o que é bom; procura a paz e empenha-te por alcançá-la.

"A implicação é que o temor do Senhor levará Deus a dar-lhe muitos dias de vida. Qual é a primeira área com a qual Deus trata? A língua.

Guarda a tua língua do mal."

MEDITEMOS ISSO:

ENQUANTO AGUARDAMOS A VINDA DE JESUS COM AMOR E TRANQUILIDADE DIANTE DE TODOS!

PAZ!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 30/07/2013
Código do texto: T4411760
Classificação de conteúdo: seguro