SE MENTIRA FOSSE BOM ...


 
Desde criança ouvi dizer que a pessoa deve evitar contar mentiras, e vi de perto o quanto mentir pode trazer problemas ao mentiroso... Principalmente, o fato de que ninguém acredita na conversa de um mentiroso; E o mentiroso não é levado a sério nem quando fala a verdade, afinal, como acreditar se ele tem o mau costume de andar com mentiras ou meia verdades???

Aparentemente, a mentira não faria o estrago que faz, mas, tanto pode desgraçar quem mete, como pode trazer um grande prejuízo a outras pessoas...

Outro dia li que, após estudos ou pesquisas, se chegou a conclusão que uma mentira faz bem pra saúde... E, pensei que: Se mentisse fosse bom pra saúde o país estaria muito bem... Além do mais, se mentisse fosse bom, quem faz parte da base da pirâmide social, jamais teria direito a mentir...

Certamente, mentir é próprio de políticos que, quando estão no poder sempre se dizem representantes do povo...E, na realidade, as vantagens são todas de quem chega ao poder através do voto; AFINAL, com algumas excessões, muitos conseguem votos comprando a consciência do eleitor ou mentindo pra conseguir votos...

PENSE NISSO:SE MENTIR FAZ BEM, SEJA UM MENTIROSO A MAIS QUE POSSO MENTIR PRA VOCÊ DIZENDO QUE AS CONSEQUÊNCIAS NÃO SERÃO RUINS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/07/2013
Código do texto: T4411034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.