Época de reencarnar

Há vários tipos de reencarnações. Favor falar aqui nas obrigatórias, chamadas de compulsórias e das aceitas, que são avisados e se preparam para reencarnar, e muitos até pedem. A reencarnação é instrumento da justiça divina e que permite que os homens se aperfeiçoem.

André Luiz nos diz que na Crosta da Terra, há milhares de Espíritos que há 10.000 anos encarnando e desencarnando e continuam agidos do mesmo modo. As pessoas não procuram melhorasse, e a evolução é muito lenta.

Bezerra de Menezes conta para Chico Xavier, que as pessoas reencarnam na favela, depois reencarnam em bairros chiques, para aprenderem as duas realidades, mas os aproveitamentos são mínimos.

Alguns Espíritos, que são mais conscientes, pedem pra apressar a reencarnação, para reparar erros. Enquanto outros não querem voltar por medo da responsabilidade, e as provas para corrigir seus erros. Ai vem à reencarnação compulsória.

Os corpos são programados segundo as necessidades de evolução da pessoa, para expiação ou provas. Os mais conscientes podem escolher. Conta André Luiz, que uma moça bonita, escolheu para nascer com problemas no Tornozelo.

Na encarnação compulsória as pessoas não aceitam as deficiências do corpo e se revoltam constantemente, enquanto que as encarnações aceitas são mais conformadas, por que podem ser que elas mesmas pediram.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 28/07/2013
Código do texto: T4408239
Classificação de conteúdo: seguro