VIDA SAUDÁVEL NÃO DEPENDE DE COISAS COMO DECRETOS ...


 
Não sei se muita gente está pensando ao mesmo tempo, mas, graças a DEUS que VIDA SAUDÁVEL NÃO DEPENDE DE COISAS COMO DECRETOS do governo, dinheiro, pizzas do regresso nacional, arrumadinhos, falcatruas, conchavos políticos, alianças, diplomacia ou similar...

Na realidade, vida saudável dependerá de disposição no coração por parte de cada um, independentemente de nível sócio–econômico ou cultural...

Dizem que, no campo da administração pública de cada real liberado, menos da metade chega ao destino final, ficando o restante (a maior parte no rio da corrupção que desagua no mar de lama, de forma que um país menos corrupto dependeria de cerca–lo com grades e, como o custo é alto, iria muito dinheiro pra oi rio da corrupção, demonstrando que o ser humano não presta...

Os mensalões da vida e os ditos presídios de segurança máxima não me deixam mentir... Quando a gente liga a tevê (apenas pra assistir o telejornal), se fala tanto em corrupção, violência, etc que, direi como dizia o colega (na empresa de Salgueiro): É MIÓ MORRÊ...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/07/2013
Código do texto: T4406693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.