A VIDA SE ESVAI QUAL ÁGUA QUE JORRA DA FONTE ...


 
Em meu achômetro, é fácil transpor o pensamento em palavras, falando poeticamente: E QUANDO A VIDA SE ESVAI, QUAL ÁGUA DA FONTE... Que corre por trás do monte, passando debaixo da ponte...

Estive pensando sobre o fim da vida do corpo, nessa existência, enquanto na tevê exibiam cenas da jovem que morreu após o ataque de um tubarão, numa praia da capital... E o mais triste de tudo é saber que o ser humano não procura saber para que estamos aqui e o que deve ser feito enquanto estivermos nessa estrada da vida, enquanto ainda tem jeito de planejar o amanhã...

MAS, parece indigesto, aqui e agora, mencionar ou fazer um gesto que lembre que a vida é breve e precisamos agora mesmo de forma leve dizer que mesmo sem saber a duração da caminhada se faz necessário, com ou sem vocabulário, falar um pouco sem causar sufoco que A VIDA SE ESVAI QUAL ÁGUA QUE JORRA DA FONTE...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/07/2013
Código do texto: T4400612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.