SOFREDORES POR OPÇÃO ...

Certamente, uma parte da população sofre e o restante faz de conta que está numa correria desvairada pra socorrer os que estão em apuros... E a pergunta que pode ser feita é: Nos deixamos rotular de sofredores por opção???

Temos (no país), uma grande carga tributária que seria suficiente pra uma ação no padrão FIFA, pelos que se dizem representantes do povo; e, por incrível que pareça recebemos atendimento (em muitas áreas) pelo padrão Terceiro Mundo, símbolo do atraso e da roubalheira comum em ambientes de categoria inferior...

Acho que o atendimento é uma resposta a nossa reação à presença de quem se diz representante legitimamente eleito (a)... AFINAL, sempre que uma cidade recebe a visita de algum governante ou seu enviado, pra começo de conversa o governo municipal manda que pintem o meio fio de ruas onde a comitiva irá passar... Como se ao invés de de despesas pra o erário, a visita significasse lucros...

 
Em meu achômetro, uma coisa é administrar como representante dos cidadãos, outra coisa diferente é fazer turismo a custa de cofres públicos que se tornou comum em nosso meio...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/07/2013
Código do texto: T4398994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.