Vida cor de rosa

..."Eu queria ter na vida, simplesmente, um lugar de terra fértil pra plantar e pra colher...Ter uma casinha rosa de varanda... Um jardim e uma janela só pra ver o sol nascer..."

Olhando pela janela de minha alma contemplo o sol, luz divina a me aquecer... Que mesmo nos momentos nublados da vida, reflete o seu brilho vital através dos seus fios regenerativos, no amanhecer e no entardecer...

Um explendido jardim de multiformas e cores... Flores que manifestam a beleza em sua simplicidade... E o perfume, que de suas essências transbordam como bálsamo que cura, infiltra-se nas veias do coração, com ternura...

Coração, este, que sendo a casinha rosa do amor de Deus, ama sem medida, perdoa sem condições, aceita sem lamentações, pacientemente espera o amanhã, o depois, pulsando na varanda das emoções...

E na terra fértil (mente) semeando as sementes do amor, regando com lágrimas, se preciso for...

Colhe-se o que se plantou... A boa colheita, fruto do trigo, fartura na mesa... Come-se o pão, sustento para o corpo, alimento para o espírito, em comunhão...

Pode-se ter uma vida cor de rosa...

Outras vidas cor de rosa... Infinitamente rosa...

Basta recomeçar, pelo fim...

Abrindo a janela da alma e enxergar...

Ir até a porta (coração) e sair para viver...

Simplesmente... Rapidamente... Urgentemente.

SempreRose&Angel - 14.07.2013

Rose Besen

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 21/07/2013
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T4398000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.