PENSAR O HOJE É PREVER EM PARTE O AMANHÃ ...


Em meu achômetro, PENSAR O HOJE É PREVER EM PARTE O AMANHÃ... Porque com partes do momento presente é possível cultivar o solo de momentos ainda distantes...

Infelizmente, analisar a realidade em busca de antecipar momentos seguintes, adquiriu sentido pejorativo; mas, despindo preconceitos será possível rumar na direção certa, separando charlatanismos de análise séria do que teremos pela frente...

ASSIM, analisando o presente onde é escassa a fecundação entre sexos opostos, foi possível entender que daqui há alguns anos teremos uma geração de pessoas avançadas em anos, sem possibilidade de renovação da espécie...

Parece ufanismo mas, é apenas exercitar a capacidade racional da qual já era possuidor e, infelizmente, opiniões antagônicas desprovidas de racionalidade levam apenas a supor que como disse o gentil lá em Atos: As muitas letras te fazem delirar...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/07/2013
Código do texto: T4396529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.