Pêndulos..
Por entre os olhos da noite, você vê o que sua alma pode esconder..
Deixe que a luz da lua te queime, te incendeie...
Deixe teus males se esvairem por entre os olhos
Deixe as lágrimas rolarem por aqueles que se foram...
Olhe o Pêndulo da VIDA;
Olhe o Pêndulo da MORTE;
Um é presente, e o outro pode ser uma dádiva!Uma dádiva que fácilmente passa o açoite, que varre, que devasta, que leva embora, mas também que mata por dentro aqueles que ficam pra contar a história!
Deixe o Infinito limpar sua alma das lembranças infantis;
Deixe que os bons sonhos eternizem sua memória!
Por entre os olhos da noite você vê o lado escuro da lua, deixe a luz negra tocar sua pele,o melhor jeito de se esconder é indo pra dentro de você!Encontrar suas respostas, brigar com seus demônios e sair limpo...
Voltar limpo, enxergando as espadas angelicais que te cercam.
Não há remédio para vida......Nem pra morte....
Vivemos no meio termo..
Temos muito pra quem vai morrer
Temos pouco para se viver!
Se eu pudesse ficar parada no tempo, viver sem medo, com um sorriso estampado na cara...
Já faz tempo que espero por esse momento, acho minhas portas de escape através de meus vícios tolos, das minhas manias bobas!
Sinto falta da sensação materna e minhas lembranças me matam! Sinto falta dos lábios dela beijando meu rosto, me dando conforto com suas palavras, sua preocupação por mim...
MÃE REALMENTE NÃO VIVE PARA SEMPRE! DÊ VALOR NA SUA!