SER HUMANO EVOLUCIONISTA ...


Um dos maiores dilemas do SER HUMANO é se achar fruto de evolução... Sem entender direito o que diz, considerando que não haveria lógica racional em achar que a evolução teria inteligência própria para agir conforme necessário...

ASSIM, de conceito em conceito, de preconceito em preconceito, de exclusão em exclusão, talvez, algum dia o homem perceba que não precisaria tanta correria desvairada, pra descobrir que não somos frutos de uma espécie de evolução - E, infelizmente perceberá também que não haverá mais tempo de ser cristão submisso ao CRIADOR – que teria criado tudo o que existe para demonstrar SUA GLÓRIA...

Assim, o SER HUMANO EVOLUCIONISTA... precisa descer do pedestal e procurar entender a própria fragilidade para poder buscar (em DEUS) sabedoria racional, pra entender que além de não ser fruto do acaso foi colocado na terra com uma missão: Honrar o CRIADOR e encontrar motivos pra viver...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/07/2013
Código do texto: T4393157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.