SE PRISÕES NÃO RESOLVEM ... O QUE PODE SER FEITO ???


O modelo social em vigência leva ao caos – Por um lado temos as condições para uma vida melhor e, por outro lado, já não se sabe o que fazer para amenizar altos índices de violência, de consumo de drogas, de assassinatos, etc...

É possível entender que algemas e prisões não resolve... Cá entre nós: Programas de socialização geram mais marginais que pessoas recuperadas e recuperáveis... ASSIM, no fundo são marginais cuidando de marginais...


SE PRISÕES NÃO RESOLVEM... O QUE PODE SER FEITO??? Inicialmente nada, porque não são as algemas e prisões que não resolvem, mas o modelo social em vigência é feito pra não funcionar...

No segundo momento, o ser humano precisa admitir que falha ao querer resolver as coisas passando a mão na cabeça ou empurrando lixo pra debaixo do tapete... Esse é o modelo social que temos e o mensalão não me deixa mentir...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/07/2013
Código do texto: T4388361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.