POR QUE PERDER TEMPO FALANDO SOBRE ACHISMO ???


No texto anterior: SE ACHISMO NÃO SERIA ESSENCIA DO ABSOLUTO... Continuando a refletir sobre a questão, disse:

SE ACHISMO NÃO PODE SER ESSÊNCIA DO ABSOLUTO... Considero isso, mesmo sabendo que não haveria ponto pacífico sobre a questão; NÃO SERIA, NEM TERIA... Essência absoluta (Não deve ser aceito como verdade inflexível), quero dizer que nada impede que se considere o achismo de alguém, mas inicialmente direi que se deve considerar como sendo o que A ou B acham ao invés de se olhar um achismo porque a pessoa que achou alguma coisa é isso ou aquilo...


Em verdade, em verdade (repetindo palavras do MESTRE dos mestres), diria que nem disse o principal: Deixando de achar que o achismo seria importante ao ponto de querer impor o achismo que se tem; certamente veríamos uma sociedade com mais harmonia, afinal se os achismos forem considerados apenas como uma opinião pessoal, acabariam tantas disputas envolvendo pessoas que acham que por ter uma opinião, poderia impor a opinião...


POR QUE PERDER TEMPO FALANDO SOBRE ACHISMO???


Em meu achômetro, a forma de se entender que o achismo pode (e deve) ser usado na medida certa, é investir tempo falando sobre a questão; Exatamente o contrário de quem é autoritário que acha que se falar sobre algo que deve ser evitado, termina favorecendo o uso...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/07/2013
Código do texto: T4388316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.