O MAIOR DILEMA DA VIDA (?!) ...


Quero falar sobre qualidade de vida (de forma que me escutem), em meio ao caos social... Não tem problemas que alguém possa também falar, que escutarei, mas deixe que eu termine primeiro...


No texto anterior: O MAIOR DILEMA DA VIDA... disse isso em outras palavras... Até transcrevo o texto para que você possa analisar...: Não é o que eu ache ou deixe de achar e não seria o que fulano, sicrano ou beltrano ache ou deixe de achar... O MAIOR DILEMA DA VIDA é que o ser humano, independentemente do tempo e do lugar, precisa entender e, aceitar, que a vida dependerá de certos limites e quer queira ou não terá que submeter–se a esses limites...


Inicialmente diria que, não é a primeira vez que abordo a questão, é que a cada vez uso outras palavras, para que ninguém fique chateado, mas, sendo curto e grosso, cada ser humano tem uma espécie de ânsia pra dizer como vê a vida e esquece de fazer alguma coisa para alcançar o ponto de equilíbrio...


Ou seja (repetindo): Não é o que eu ache ou deixe de achar e não seria o que fulano, sicrano ou beltrano ache ou deixe de achar... O MAIOR DILEMA DA VIDA é que o ser humano, independentemente do tempo e do lugar, precisa entender e, aceitar, que a vida dependerá de certos limites e quer queira ou não terá que submeter–se a esses limites...


A questão não é dizer, mas dizer e ser ouvido... ASSIM, se faz necessário encontrar uma forma de dizer e ser ouvido... Interessante que, no passado (e na antiguidade) autores deixaram isso por escrito e, parece que é uma forma de fazer em nossa geração... AFINAL, iremos passar e, quem sabe alguém lembre que falávamos sobre isso, porque viu escrito em algum local...


PORTANTO: a questão será saber quais são os limites a que se deve submeter o ser humano???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/07/2013
Código do texto: T4386527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.