SERÁ QUE A GRAMA DO VIZINHO É MAIS VERDE ?

PARA HOMENS E MULHERES , ....MEDITAÇÃO.....

O diabo abusa da criatividade e, frequentemente, vem com uma nova forma de enganar e manipular as pessoas. Você já ouviu esta frase ?

"A GRAMA DO VIZINHO É SEMPRE MAIS VERDE !".

Preste mais atenção! Isto não é verdade, e esta palavra é diabólica e foi inventada no inferno só para destruir lares. Se você quer salvar o seu casamento então tenha ouvidos espirituais e entenda que esta palavra é para homens e mulheres que não dão o devido valor ao que Deus colocou em suas vidas. Cometemos graves enganos quando deixamos de regar a nossa grama da forma correta e ficamos de olho na grama do vizinho. A nossa grama fica seca, sem vida e com o tempo perderá o brilho dos anos passados, exatamente pela falta de cuidados e carinho. Infelizmente, existem homens que chamam de linda qualquer mulher que passa na rua, mas é incapaz de elogiar a própria esposa, assim como tem mulheres que são muito gentis com outros homens, mas um poço de ignorância com o marido que está dentro de casa. Atenção homens, parem de comparar as vossas esposas com as mulheres da TV ou o seu marido aos homens das novelas. Saia do mundo da fantasia e volte para o mundo real. Aqui as pessoas não são de silicone e a vida não é uma novela. Aqui nós somos de verdade e nossas histórias são reais.

Diz a Bíblia: "Beba a água da tua própria cisterna e das correntes do teu poço ou derramar-se-a as tuas fontes para as que são de fora ? Sejam para ti só, e não para estranhos"

(Provérbios 5:15 a 19).

Em outras palavras a bíblia está dizendo: CUIDE, REGUE, DEDIQUE-SE A QUEM VOCÊ AMA A QUEM DEUS COLOCOU NA SUA VIDA, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS E OUTRO ESTRANHO VENHA E FAÇA O QUE VOCÊ NÃO FOI CAPAZ DE FAZER

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 14/07/2013
Código do texto: T4386361
Classificação de conteúdo: seguro