TER BOCA NÃO IMPLICA FALAR PELOS COTOVELOS ...


Em meu achômetro, ter apenas uma boca, dois ouvidos e dois olhos, levou o ser humano a falar pelos cotovelos... É como se participasse de um campeonato porá ver quem fala mais... ASSIM, nada de ouvir e nada de olhar antes de falar...

PIOR: ficou comum se falar por falar e, assim considerando que o ser humano é especialista em falar por falar, e em comemorar por comemorar estão dizendo até que hoje seria o dia tal...

SE fala em dia disso e dia daquiloutro... E se de repente inventarmos o dia de criar vergonha na cara, o dia de ser honesto, o dia de sermos verdadeiros, etc??? Quem sabe ouvessem tantos dias que até esquecessem de criar o dia de convidar pra jogar isso ou aquilo no face???

Criando o dia nacional contra fraudes e roubalheiras pode ser que se roube menos no país... Quem sabe seja o primeiro passo pra uma sociedade menos injusta...

Quem sabe a moda pegue e de repente a presidente criaria o programa bolsa honestidade, destinado a deputados e senadores... Especialmente aos que gostam de jogar dinheiro pra cima e dizer que o que ficar em cima seria do povo o resto é do bolso deles...

A presidente que gosta tanmto de bolçsas, pode criar o bolsa ética, o bolsa vergonha na cara??? E por ai vai... Se a expressão vergonha na cara parece meio pesada, usamos a expressão vergonha no rosto, na face, etc...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/07/2013
Código do texto: T4385419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.