CONFISSÕES DE MINH’ALMA
CONFISSÕES DE MINH’ALMA
CONFESSO QUE HOJE O DIA PARECEU-ME DÉBIL, E QUE O SOL ERA APENAS UMA LUZ FOSCA LÁ NO ALTO.
OS FANTASMAS APARENTEMENTE VENCIDOS RETORNARAM GERANDO EM MIM UM CLIMA DE SOFRIMENTO E ANSIEDADE.
NAVEGAVA EM PAZ, ATÉ QUE A VIDA ME CONVIDOU PARA IR MAIS ALÉM DAS APARÊNCIAS...
SURGIRAM SEPARAÇÕES, DECEPÇÕES, TRAIÇÕES, CONTRARIEDADES DE TODA SORTE.
NO SILÊNCIO DE MIM MESMA OS GRITOS DE SOCORRO ECOAM ALTO, BUSCANDO PAZ E EQUILÍBRIO.
DEUS BUSCA EM MIM UM TESTEMUNHO DIFÍCIL, RASGANDO MINHAS ENTRANHAS, NAS TEMPESTADES NECESSÁRIAS.
TALVEZ ASSIM EU POSSA COMPREENDER A DOR DO OUTRO E PERCEBER A SUTILEZA DA VIDA.
TALVEZ EU TENHA PERDIDO O RUMO DA ESTRADA QUE ME CONDUZIA A DEUS... E AGORA QUE TUDO ACONTECEU, POSSO ENXERGAR COM MAIS CLAREZA.
AS CRITICAS, HUMILHAÇÕES, AS LÁGRIMAS, A INDIFERENÇA, A ZOMBARIA, OS FALSOS TESTEMUNHOS, QUE PASSO, SÃO APENAS CAMINHOS NA FORMA DE DOR, PARA QUE EU CRESÇA E AMADUREÇA.
REFUGIO-ME NO EVANGELHO DE JESUS, NO LICOR DE SUAS LIÇÕES, QUE ME REVITALIZAM TECENDO A ESPERANÇA EM MEU CORAÇÃO.
NÃO É FACÍL, ANDAR COM O CORAÇÃO LANHANDO E SOFRIDO, MAS CREIO SAIR EM PAZ E EQUILIBRADA, ATRAVÉS DA ORAÇÃO.
ESCRITO POR: CLEMILZA MARIA NEVES DE OLIVEIRA