É POSSÍVEL SABER O QUE DEVE SER FEITO ...


É POSSÍVEL SABER O QUE DEVE SER FEITO... E algumas vezes entendemos que não se consegue fazer o que deve ser feito... Por isso mesmo, fica mais difícil ainda, entender porque os senhores, as senhoras deputados, deputadas, senadores, senadoras e políticos em geral fazem a merda que fazer, se no final das contas tudo isso afunda ainda mais o barco do país...

No momento pode ser bom negócios os arrumadinhos, mas não será a melhor das páginas sobre a história que vai continuar sendo registrada... Politicagem e politicalha cheira a pizza, o nome diplomático que se usa pra falar sobre a merda que fazem... A questão é tão séria que o simples fato de assumir uma cadeira no regresso, nas assembleias ou nas câmaras municipais, já cheira a arrumadinhos...

Seria oportuno repensar duas, três ou quantas vezes necessário, se não seria melhor renúncia coletivas em favor de quem exerça de forma gratuita – no mínimo seria mais honesto...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/07/2013
Código do texto: T4382300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.