ESCREVER É UMA ARTE QUE PODE (e deve) SER DIRIGIDA...


Em meu achômetro, ESCREVER É UMA ARTE QUE PODE (e deve) SER DIRIGIDA... E assim, cada ser humano pode (e deve) ao mesmo tempo que desenvolve algum tipo de arte o fará de forma dirigida para que o mundo possa ser melhor...

O que tem sido normal (se é que se pode achar isso), é dizer que sendo arte poderia ser coisa do acaso, mas isso é apenas a forma de dominadores, fazer com que quem viva na periferia da sociedade se ache inferior e não desenvolva talentos...

DEUS concede talentos e seu adversário Satanás é pai da mentira e faz com que pessoas acreditem nas suas mentiras e cultivem vida com qualidade inferior, para que ele seja o que realmente é: pai da mentira e semeador de dúvidas sobre o DEUS criador e maravilhoso...

Portanto, ESCREVER É UMA ARTE QUE PODE (e deve) SER DIRIGIDA... Para que assim, o autor possa ao mesmo tempo em que faz o que gosta (escrever), consiga levar leitores ao que é necessário: construir uma sociedade melhor...

POR ISSO, pela realidade caótica, em que estamos é possível entender que, mesmo sabendo que sua arte pode influenciar pessoas, autores não estão fazendo com que essa influência seja para uma sociedade melhor para todos e, assim, quer se queira, quer não, na condição de artistas estamos sendo egoístas e individualistas cada vez que pensarmos apenas nos interesses mesquinhos alojados no coração...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/07/2013
Código do texto: T4382063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.