_ Processos _

_ Processos _

Cada um passa e tem o que deve ser,

por escolhas, por causa e efeito

e outros motivos mas, cada um é um ser diferente.

Ninguém pode e deve intervir, interferir e palpitar sem

um pedido de ajuda a outro que esteja em situação

que cada um passa de maneiras diferentes...

Penso que a humanidade está precisando de AMOR.

MAS mesmo assim, ninguém deve querer dar amor sem que a pessoa

queira receber...

Existem pessoas e pessoas, situações e situações: Sendo cada um

uma centelha divina e irmãos, mesmo assim, somos muito diferentes...

Nada justifica um julgo, nada justifica uma denominação.

Dizem para você: - sou seu amigo, você acredita, até

que um dia você precisa desse amigo e cadê ele? Sumiu...

Ser algo é muito sério, falar que é, porém, é mais sério ainda.

Cada um tem e deve agir de acordo com suas idéias sem a intervenção de outrem, mesmo não crendo no total livre-arbítrio, cada um deve seguir o seu coração em tudo, ajuda será e é sempre bem vinda, mas sempre de coração pois aí vem por AMOR...

Quando falo que não somos iguais, não digo que somos melhores

ou piores e sim que temos e somos pessoas com problemas diferentes, energias diferentes, crenças diferentes ( dogmas), gostos diferentes; Quer dizer SOMOS DIFERENTES....Precisamos do alimento para o corpo físico, porém muitos de nós nos alimentamos de formas diferentes....Precisamos de AMOR e muitos de nós procuramos esse amor de forma diferente....Isso se dá porque SOMOS PESSOAS DIFERENTES....Não quero dizer que sejamos um melhores que os outros, mas que temos a obrigação de saber que devemos respeitar uns aos outros sempre na condição de que estamos aqui para aprender sempre....Por isso e por outras que eu digo sempre SOU UMA ETERNA APRENDIZ!!

NAMASTÊ!

" Luz"

Paz e luz,

Por Mônica Bynot