MENSAGEM PARA SER COMPARTILHADA

Achei tão interessante a mensagem abaixo, postada no facebook e compartilhada para os amigos, que resolvi postá-la aqui no RL:

Prezados(as) amigos(as), encontrei esta MENSAGEM aqui no face e achei muito importante, fiz pequenas alterações, decidindo fazer o que muita gente está fazendo. Ela deve ser repassada para o maior número possível de pessoas. Repasse você também! Sejamos mais brasileiros, mais patriotas e revolucionários nesse sentido! Todos sonhamos e almejamos um Brasil melhor, estamos vendo isso com as manifestações em todo o Brasil, então não custa nada fazermos o mínimo que está ao nosso alcance! Às vezes, pessoas publicam (com todo respeito à individualidade e gosto de cada um) coisas que nada ou quase nada acrescentam. Façamos valer o nosso grito ainda que silencioso, mas que não deixa de ser poderoso!

Não estou repassando só para algumas pessoas, mas para dezenas, centenas ou milhares! A internet, nesse caso o FACEBOOK, tem essa vantagem, esse poder, atingir o maior número de pessoas ao mesmo tempo. E, nesse momento, é essa "chamada" que desejo publicar!

Paz e bem! Beijos ternos no coração de todos(as) vocês!!!

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 08/07/2013
Código do texto: T4377092
Classificação de conteúdo: seguro