PORTANTO: ANSIEDADE ZERO... NÃO ÉS O CENTRO DO UNIVERSO !!!


OLÁ!!! BOM DIA!!!

Hoje é um novo dia...

Muitas pessoas poderão ficar ansiosas, porque queriam que fosse amanhã (ou gostariam de voltar ao passado pra consertar alguma bola chutada pra fora)... MAS, lembre–se: DEUS está sempre no controle de tudo e sabe melhor do que o ser humano o que deve ser feito (e como deve ser feito)...

PORTANTO: ANSIEDADE ZERO... NÃO ÉS O CENTRO DO UNIVERSO!!!

O mundo não gira em torno de você!!! Se tão somente tiver isso em mente, verás que as coisas podem ser melhores do que você imagina... Vale a pena prosseguir!!! ASSIM, por exemplo: terás certeza de que por um lado, não se consegue fazer tudo ao mesmo tempo e por outro lado, se hoje deve ser vivido, vivamos pra glória de DEUS e no fim do dia iremos perceber que o dia foi melhor do que supunha nossa vã imaginação; a começar por ver que muitos dos problemas que acontecem são fruto da ansiedade do ser humano...

PORTANTO: ANSIEDADE ZERO... NÃO ÉS O CENTRO DO UNIVERSO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/07/2013
Código do texto: T4375670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.