CONTA YAHOO BLOQUEADA

* Nadir Silveira Dias

Desde o dia 29 de junho estou com a minha conta de email do Yahoo bloqueada.

A página que informa o bloqueio diz que é para segurança da conta, pois houve “atividade incomum”, sem informar o que seja isso.

E exige a troca de senha para desbloquear. Tentei fazer outra senha e essa nova senha é dada por inválida.

Porém, não quero trocar de senha e tenho necessidade de acessar os emails que chegam na conta.

Trata-se de conta antiga que está a exigir uma solução rápida, inclusive para tantos outros que já vi reclamando do mesmo problema.

Abaixo, o texto que aparece na tela que exige a troca de senha:

“O sistema de segurança de conta do Yahoo! identificou uma possível ameaça à sua conta.

Prezado(a) Nadir,

A segurança de sua conta é nossa maior prioridade.

Recentemente, detectamos atividade incomum na sua conta e como resultado, a bloqueamos temporariamente para sua proteção. Você pode desbloquear sua conta imediatamente alterando sua senha.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado, mas a segurança e a privacidade de sua conta é muito importante para nós.

Senha atual

Nova senha

Há distinção entre maiúsculas e minúsculas. Use de 8 a 32 caracteres. Não use seu nome ou ID Yahoo!. Força da senha

Digite a nova senha novamente “

Torna-se imperativo que a Yahoo resolva este problema, pois suas páginas de ajuda nada resolvem.

02.07.2013 - 19h15min

* Escritor e Poeta – nadirsdias@yahoo.com.br

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 02/07/2013
Código do texto: T4368997
Classificação de conteúdo: seguro