MENSAGEM ENVIADA AO SENADO E CONGRESSO

          UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA; GOVERNO DO POVO PELO POVO E PARA O POVO, SÓ PODE SER PLENA SE NÃO ESCAMOTEAREM, SUPRIMIREM, ESCONDEREM, CONJURAREM NA CALADA DA NOITE, APUNHALANDO O POVO PELAS COSTAS.
          OS GOVERNANTES, NADA MAIS SÃO QUE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, SUJEITOS A PERDEREM O CARGO COMO QUALQUER OUTRO FUNCIONÁRIO: CONCUSSÃO (PARA COMEÇO DE HISTÓRIA) É UMA DAS PRINCIPAIS, COMETIDAS DIARIAMENTE (POR INFELIZMENTE AGORA) A MAIORIA DOS POLÍTICOS, SOMENTE UMA MINORIA BEM MENOR, NÃO COMETEM OS CRIMES HEDIONDOS DA CORRUPÇÃO QUE SE NÃO SABEM, ESTÃO COMETENDO: GENOCÍDIO (POUCA DIFERENÇA DE HITLER) AO SE APOSSAREM DE VERBAS QUE IRIAM PARA A SAÚDE, E SEGURANÇA QUE ESTÃO MATANDO MAIS QUE TODAS AS GUERRAS JUNTAS.
          NÃO DIGAM QUE NÃO SABEM O QUE É A ESQUERDA NESTE ATUAL ESTÁGIO DO PAÍS,E, DESDE 1964. NÃO DIGAM QUE NÃO SABEM AS INTENÇÕES ESQUERDISTAS! O QUE É ESQUERDA SE NÃO COMUNISMO?
          - EXISTE OUTRO NOME? DIGAM AO POVO OUTRO NOME! DIGAM AO POVO QUE NÃO SABIAM QUE SÃO EMPREGADOS (FUNCIONÁRIOS) DO POVO E COMO ESTÃO EXERCENDO OS CARGOS! 
          ALGUMA FADA MADRINHA OS COLOCOU AÍ OU FOI O POVO?               
          SAIBAM; -  NÃO MENOSPREZEM O POVO: NO MEIO DELE EXISTEM INTELIGÊNCIAS E MENTES PENSANTES BRILHANTES E ABNEGADAS, SEM QUALQUER AMBIÇÃO DE PODER. SÃO AQUELES QUE MELHORAM A VIDA DO POVO E VIRAM-SE E VÃO EMBORA PARA SEUS ORÁCULOS DE SABER NOVAMENTE E MAIS; NÃO SÃO COVARDES E NÃO TEMEM PELA SUA VIDA E SIM DE SEUS FILHOS. QUE ALIÁS ESTÃO MORRENDO AJOELHADOS DIANTE DE BANDIDOS, POR UM CELULAR JÁ ENTREGUE SEM RESISTÊNCIA. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS E NOS DÊ AINDA MAIS SABEDORIA, PARA SEPARARMOS O JOIO DO TRIGO.