Vamos fazer nossa parte informando!

Querendo ou não; devido às coligações entre os partidos políticos, a eleição no Brasil se tornou uma arapuca, montada pelos candidatos antigos e malvistos, para ludibriar a população desinformada.

Segundo as pesquisas, 80% da população não sabe como funciona a eleição, ou seja; que o voto pertence ao partido, e não ao candidato.

Este é o motivo pelo qual, os políticos oportunistas e espertalhões, recrutam os artistas, as pessoas populares, carismáticas e bem conceituadas dentro da sociedade, para serem candidatos.

Muitos destes candidatos novatos, nem sabem, que só estão sendo usados, para arrecadar votos aos partidos das raposas velhas.

Veja como funciona: O eleitor vota no parente, no amigo, no vizinho, ou no artista, achando que por votar em uma pessoa honesta, esta defendendo seus direitos!

Ledo engano; devido às alianças entre os partidos; o eleitor pode votar em A, ou B, e seu voto pode servir para eleger o C!

O voto serve tanto para fortalecer o partido, como para eleger o corrupto da coligação!

Estas são as formulas usadas, por uma batelada de corruptos, interessados em mamar eternamente nas tetas da Nação!

Depois, vemos o próprio eleitor que votou em candidatos destes partidos, perguntando, quem votou naquele fulano?

Mal sabendo que, ao votar em candidatos do partido dos tais corruptos, ou coligado ao partido destes corruptos, ele ajudou eleger o corrupto!

Esta é apenas uma das formulas usadas, para ludibriar o cidadão desinformado!

Lógico, existem muitas outras!

Para comprovar, basta relembrarmos o caso do Tiririca; ele foi bem votado, e seus votos serviram para eleger mais três deputados; note que, alguns nem eram de seu partido!

E quem garante que, entre os deputados beneficiados por seus votos, não tem um corrupto?

Antes de obrigar o cidadão a votar, o governo deveria ensinar como funciona a eleição.

Ou seja, o cidadão desconhece as regras do jogo, e é obrigado a jogar!

Isso não é eleição, mas sim uma embromação, enganação!

Por estas e outras, sou a favor do abaixo assinado pelo fim da lei de imunidade e foru privilegiado!

Todo cidadão tem direito a se candidatar, e se eleger, mas se cometer crime deve ser julgado por um júri popular.

O político que é eleito pelo povo, deve ser julgado por quem o elegeu, e se condenado, devera devolver aos cofres públicos os valores surrupiados.

Desta maneira, quero ver se acaba, ou não acaba a corrupção!

Político bem intencionado, não precisa de imunidade!

A população não tem imunidade: E como em uma democracia, deve prevalecer à vontade e o direito da maioria; ou todos têm imunidade e foru privilegiado, ou ninguém!

Isso sim seria democracia! E este é o primeiro passo para termos justiça social,

Notem que; os políticos espertalhões estão usando de vários artifícios para desviar a atenção da população desinformada, dos assuntos que são de interesse popular!

Quando tiver fim a lei de imunidade e o foru privilegiado; sobrarão verbas para se investir em saúde, segurança, moradia e educação, que são as necessidades básicos dentro de uma sociedade!

Leia; caso esteja de acordo, assine e divulgue; pois uma andorinha sozinha não faz verão!

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

Os signatários