AMOR AO HOMEM (SER HUMANO)

"Nos somos o que somos, Imperfeitos mas magníficos"

Estamos sempre falando, criticando, reclamando do quanto algumas pessoas ou nos fazem mal, ou nos fazem sofrer, nos prejudicam, fala mal de nos, quer nos derrubar, nos inveja ou nos magoam, machucam etc etc... E muito comum este tipo de postagens e criticas, sera que nao seria importante olharmos pra nos e ver se nao estamos prejudicando, falando mal, derrubando, ignorando, fazendo alguem sofrer, magoando alguem etc etcs.? Muitas das vezes as pessoas nos da o que recebe de nos, nos reclamamos pq na verdade so temos olhos pra julgar e ver os erros dos outros, e geralmente nao admitimos que poderiamos tmb esta fazendo alguem sofrer ou agindo de forma errada equivocada. Paremos para analisar nossas atitudes para com os outros, irmaos, amigos em geral, namorado(a), pessoas que fazem parte de nossas vidas, pessoas que tem muito a aprender conosco e nos ensinar tmb, pessoas que tornam nossas vidas reais... e em constante movimento e transformações... Pessoas que por algum motivo especial Deus permitiu que cruzassem nossos caminhos... Pessoas q nos alegrando ou nos entristecendo nos fazem aprender, crescer e sermos mais fortes. Devemos agir com as pessoas da forma que gostariamos que agissem conosco... E definitivamente nao e isso q acontece, as vezes (muitas vezes) somos, juizes, somos mesquinhos e reclamoes... Apontamos o dedo espalhamos pra outros o que achamos das pessoas, sendo q ninguem tem q ser ou e o q você acha... As pessoas sao o q sao. Nos somos o que somos. Imperfeitos mas magníficos, dignos de amor, consideração e respeito... Que amemos para sermos amados, que respeitemos para sermos respeitados, que doemos para recebermos... Que q gente aja com pasciecia e dedicacao para q recebemos a dedicacao e admiracao(e no fundo e o q queremos)... Que a gente se importe se preocupe mais em como estamos agindo, tratando uns aos outros para sermos bem tratados. Antes de tdo isso se ame se trate bem, se respeite se valorize. Nao se magoe nao se machuque, nao sabote suas paz e felicidade, nao traga, nem permita continuar em tua vida quem nao tem lhe acrescentado nada... A maioria nao sabe mas a verdade e q somos partes uns dos outros e estamos todos interligados, cada atitude e acao nossa influencia a todos, no meio. Cuide bem da tua vida, transmita o q você deseja receber... A vida nao e um mar de rosa, mas nao precisa ajudar a piorar a sua nem a vida dos outros... Se nao tem boas informações pra passar se cale, seu silencio abencoara a muitos. Nunca esqueca q no fundo você e todos so querem ser felizes e amados e aproveitar o melhor de tdo e de todos. Esse e sempre o verdadeiro objetivo.

karliinha
Enviado por karliinha em 01/07/2013
Código do texto: T4367104
Classificação de conteúdo: seguro