Acredite e não acelere.

Talvez tenhamos que ir mais devagar nas estradas da vida, às vezes avançamos preferenciais com a pressa de chegar ao ponto de chegada, ultrapassamos onde é proibido e só damos contas do perigo quando vemos alguém já tombado machucado ou quando perdemos o controle e derrapamos na pista e assim vemos toda a nossa vida passar ligeiramente pelos nossos olhos. Talvez tenhamos que tirar o pé do acelerador e respeitar a velocidade que a vida nos pede e nos ensina a andar, por correr de mais vejam quantas pessoas você quase atropelou, ou aquelas que infelizmente você as atingiu, talvez ainda haja tempo de você notar que pode ir mais devagar, que as pessoas caminham na sua vida, algumas pessoas você as deixa seguras nas calçadas, mas outras você deixa correr o risco na rua, outras estão dentro do carro com você, a vida passa num instante, mas não é por isso que você tem que afundar o pé no acelerador, se for para correr, que seja atrás do sonhos, não com a vida, se for pra correr, que seja para fazer o bem, mas não correr com a vida, a vida passa depressa, mas não é motivo para você se desesperar e bater em disparada com seu carro nas estradas da vida, as coisas boas às vezes levam tempo para que você possa conquistar, mas as mais belas coisas chegará até você quanto menos esperar. Acredite e não acelere.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 30/06/2013
Código do texto: T4366006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.