LITERATURA  E CONSCIÊNCIA
 
              Os tempos estão mudando. Com essa onda de protestos e manifestações, com o povo nas ruas exigindo (finalmente) que seus direitos sejam respeitados, uma coisa que tem sido alvo dos mais veementes protestos é a carga tributária em nosso país. Pagamos impostos altíssimos, abusivos até, mas eles se perdem nos desmandos da máquina estatal, na exponencial corrupção que assola todos os escalões da esfera pública, deixando o povo brasileiro sem a contrapartida que seria de se esperar em Educação, Saúde, Transportes, Habitação e outros itens não menos necessários.

              Haverá, no dia 20 de julho às 16:00 horas, manifestações contra essa absurda cobrança de impostos que faz definhar a renda dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, provoca enriquecimento ilícito através das escandalosas ondas de corrupção na classe política.
              Sim, o gigante acordou e está pronto para reivindicar seus direitos há tanto tempo menosprezados e resgatar sua tão vilipendiada dignidade humana!

               Por impostos justos e uma contrapartida em serviços públicos, honestos e transparentes.
 
               Convido os colegas do Recanto  a aderirem a essa  ideia, divulgando essa manifestação seja aqui neste site, por e-mail, Facebook ou outras redes sociais em que estejam engajados. Para conhecer melhor o movimento, disponibilizo o link do Facebook:
 
https://www.facebook.com/events/412653105515684/?ref=otif&notif_t=plan_edited   

                Podem divulgar livremente este convite ou o endereço do Facebook.


Primavera Azul
Enviado por Primavera Azul em 29/06/2013
Código do texto: T4364076
Classificação de conteúdo: seguro