MANIFESTAÇÃO CONTRA MANIFESTAÇÕES ...


Mesmo coisas necessárias, viram modismo e de repente se passa um período de tempo em que, se fala tanto sobre aquilo que é como se a vida tivesse sido resumida naquilo e, cá entre nós, tudo demais é veneno ou, todo excesso é perigoso...

Por exemplo: Manifestações, protestos, etc...

Por isso, sinto que se deve ter uma manifestação contra as manifestações...

Quando a mídia como um todo só fala ou só apresenta telejornais com cenas de protestos, passeatas, etc... O assunto começa a ficar enjoado e a gente percebe que a sociedade é um pouco pior do que se pensa...

Por exemplo: Durante o dia são muitos telejornais e em cada um se fala que está havendo uma manifestação, que vândalos incendiaram, saquearam, etc...

Será que a sociedade está ficando melhor ou pior??? Acho que no momento em que se acha que melhorou, estamos vendo apenas o lado positivo, esquecendo de detalhes bem amargos... Por exemplo: Dizem que o gigante acordou e, cá entre nós, um gigante sem líderes e, um gigante sem lideranças é como um caminhão descendo uma ladeira sem freios... O RESULTADO É O MESMO: O CAOS... ASSIM ESTAMOS LUTANDO PELO CAOS E DAQUI HÁ ALGUM TEMPO SEREMOS VENCIDOS PELO CANSAÇO...

Dizem que se conselho fosse bom não seria dado, a gente venderia, mas considerando que sou meio atrevido, darei: VAMOS TRABALHAR E VIVER DE FORMA HONESTA E COM ÉTICA... ESSE É O PRIMEIRO PASSO... DAQUI A ALGUNS ANOS VEREMOS O RESULTADO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/06/2013
Código do texto: T4359925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.