PEDIDO E PROTESTO

concientização e ação tem que andar de mãos dadas.

Aqui deixo meu apelo a todas as pessoas que por ventura pensem bem em como levamos a vida...

Nascemos crescemos envelhecemos e na verdade toda nossa sabedoria é nada diante de fatos que acontecem do nada...Uma linda jovem e seu marido tiveram suas vidas e de suas familias dilaceradas,hj nao podemos mais voltar atráz e consertar o que talvez tivesse conserto...DEIXO AQUI MEU APELO POR AJUDA NESSE MUNDO DIFICIL EM QUE PENSAMOS CONHECER AS PESSOAS A NOSSA VOLTA E QUANDO NOS DEPARAMOS COM O EXTREMO DA FÚRIA DO MEDO DA MAIS COMPLETA LOUCURA...

MAS NADA É POR ACASO...AS PESSOAS ESTAO MUITO INDIVIDUALISTAS E POR ISSO O MUNDO SAIU DO EIXO.

GENTE AJUDEM AS PESSOAS SEM TER MEDO... HJ PERDEMOS UMA PESSOA LINDA PQ PESSOAS SE TORNAM OMISSAS ...PESSOAS ESSAS QUE VIVEM DENTRO DE NOSSOS LARES E MUITAS VEZES DIZEM SER NOSSOS AMIGOS...NAO TENHA MEDO DE AJUDAR QUEM PRECISA ,ESSA MOÇA E ESSE RAPAZ PODERIAM TER SIDO SALVOS SE SEUS AMIGOS E VIZINHOS TIVESSEM INTERCEDIDO...NÃO TENHAM MEDO DE CHAMAR A POLICIA OU MESMO BATER A PORTA PARA TENTAR DAR TEMPO DE SALVAR QUEM PRECISA...NESSE MUNDO DIFICIL SE NAO DERMOS A MÃO AGORA CADA VEZ FICARÁ PIOR...AQUI VOU DEIXAR MEU PROTESTO A QUEM OUVIU A DESCURSÃO E ATE A MENINA DIZER Q IRIA CHAMAR A POLICIA E NAO FIZERAM NADA ...MENINA ESSA Q SERA SEPULTADA AGORA DIA 26 06.2013 AS 13.00....QUE PODERIA TER SIDO SALVA. HJ ACONTECEU COM NOSSA FAMILIA,AMANHA PODE SER COM VCS PENSEM NISSO!!! NOSSA LINDA E AMADA TALITA QUE DEUS TE TRARA DE VOLTA É FATO,JOÃO CAP 5 VERS.28, 29.PAIS PRESTEM ATENÇÃO NA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO DE SEUS FILHOS,NO PRIMEIRO INDÍCIO DE MUDANÇA,AJUDE-OS NAO TENHAM VERGONHA DE AJUDAR A QUEM VCS AMAM.

LeoaLLy
Enviado por LeoaLLy em 26/06/2013
Reeditado em 26/06/2013
Código do texto: T4359369
Classificação de conteúdo: seguro