Viver em Santidade:

UM JOVEM CRISTÃO PODE ANDAR COM CAMISINHA NA CARTEIRA PARA SE PREVENIR NA HORA DO SEXO ?

A resposta é NÃO !!!

A camisinha não protege das piores consequências que uma vida errada pode nos trazer.

Ela evita doenças, mas não as da alma.

Ela evita gravidez, mas não a vergonha.

Ela não consegue evitar o abuso do corpo nem as consequências de estar sendo usado ou usada.

Ela te fará se sentir protegido, mas nunca a ponto de poder dormir sem o sentimento de culpa que foi gerado pelo pecado. Na bíblia está escrito: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (1 João 2:15-17)

SE VOCÊ QUER SER UM JOVEM ABENÇOADO NA SUA VIDA SEXUAL, OBSERVE AS 5 DICAS QUE A BÍBLIA NOS RELATA:

1) Viver em Santidade:

“Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos teus mandamentos.” (Sl 119.9)

2) Possuindo Autocontrole e Paciência:

“E é bom que as pessoas aprendam a sofrer com paciência desde a sua juventude.” (Lm 3.27)

3) Exemplo e Padrão na sociedade:

“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, para os que creem , seja exemplo na conversa, na conduta, no amor, na fé e pureza.”( 1Tm 4.12)

4) Suportar as aflições deste mundo:

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."( Jo 16.33)

5) Sendo nova criatura:

"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

( 2 Co 5.17)

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 26/06/2013
Código do texto: T4359103
Classificação de conteúdo: seguro