O TEMPORAL PASSA DEIXANDO MARCAS (?!)...


Olá!!! Bom Dia!!! Espero que tudo esteja bem...

É claro que nem todas as pessoas dirão que está tudo bem... MAS, algumas responderão que sim e, espero que você possa ser dessas que dirão que boas a realidade pode ser superada, apesar dos desafios...


No texto anterior: O TEMPORAL PASSA DEIXANDO SUAS MARCAS... Disse que:

Algumas vezes não se consegue entender o que está acontecendo... Apenas se sabe que é como se o mundo estivesse contra nós; MAS, assim como aconteceu (mais que de repente, sem sabermos como), da mesma forma, o temporal passa deixando apenas marcas...


ASSIM, algumas vezes, a intensidade dos combates será diretamente proporcional a disposição e emoções que estiverem alojadas em nosso coração... Por isso, não será sem motivos que em determinados momentos temporais desabam sobre a vida e, com a disposição necessária é possível entender que TEMPORAIS PASSAM DEIXANDO MARCAS e nós permaneceremos; POR ISSO será possível continuar tendo as forças necessárias para os novos desafios que irão se apresentar...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/06/2013
Código do texto: T4357333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.