Protesto e mais protestos

Concordo o povo tem que lutar pelos seus direitos, porém começou tarde e por traz destas manifestações tem politicagem, tem gente que quer ganhar algo em troca, talvez votos, sei lá, mas os nossos governantes que estão lá foram eleitos pelos votos do povo, o povo sempre cai nos “contos do Vigário” e sempre são eleitos corruptos! Culpa de quem?
Manifestar, mostrar indignação é correto e dever do cidadão, porém quando se junta muita gente infelizmente se infiltra vândalos e pessoas revoltadas com a própria vida e acontece a baixaria, vandalismos e outros atos que não são de pessoas civilizadas, quebrar o patrimônio publico só vai encarecer as coisas, acorda povo, nosso Brasil esta sendo visto pelo mundo todo e a imagem que terão de nós é que somos povo sem educação, políticos corruptos tem em todo lugar, mas também tem gente que não se esforça por uma vida digna, já começa pelos nossos jovens, não a maioria claro, que não se dedica aos estudos, que fazem pouco caso, entendam que revolta gera sempre mais revolta, será que o homem será sempre assim, tem que morrer milhares, tem que ser destruídos várias coisas para que mudem, não é a lição que aprendi com meu Mestre Jesus, amai os seus inimigos, fazei o bem sem olhar a quem...
Porque se estão reclamando da educação, dediquem o tempo a isso, seja um amigo da escola, contribua de alguma forma, a saúde ta precária, os leitos lotados, temos cuidado da saúde? Estamos praticando esportes, não bebendo, não fumando, não se drogando, tendo lazer?
Porque não ir a um hospital e dedicar um tempo aos que estão lá, talvez a passagem não baixe o imposto não diminua, o político corrupto continue lá! Mas pense na boa ação, você terá feito a diferença. Reclamam de tantas coisas, mas não fazem sua parte, reclamam da falta de limpeza na cidade, e seu quintal? Reclamam da passagem de ônibus cara, mas pagam ingressos caros para ver seu artista favorito... Estamos buscando “Ser”, ou “Ter”? Se matando de trabalhar para ter luxo e andar na moda, infelizmente somos uma geração consumista.
Falam da mídia, mas são os mesmo que dão ibope, somos tantos errados também, quem não for que atire a primeira pedra. Chega de ser “Maria vai com as outras” Esse mundo não nos pertence, somos estrangeiros aqui, até quando vão se contaminar, falar mal em vez de levar a paz, separar brigas ao invés de botar fogo, estamos sendo em partes piores, como queremos que os outros não sejam? Desabafei aqui...

18/05/2013
Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 18/06/2013
Código do texto: T4347847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.