Retorno à vida corpórea

Quando a gente pensa nas coisas que acontecem na vida de todas as pessoas, chegamos á conclusão que tudo se transforma no correr do tempo. Cerca de 60 anos atrás, o telefone não tinha disco para fazer a chamada, não existiam televisão e muito menos computador. Hoje vemos uma transformação fantástica no meio de comunicação. Mas não apenas nisso que vemos essa transformação. Ela está no meio de transporte, nas profissões, no combate as doenças, preocupação pelo meio ambiente, etc.

Tudo isso enxergamos no dia a dia, mas tem o caminho cientifico, que somente algumas pessoas acompanham, como exemplo, a célula de Deus, descoberta por Higgs. Isso significa que muitas descobertas ainda estão a caminho para nos servir.

Com todo esse adiantamento, sabemos hoje que nossa vida já tem milhares de anos, e vai trocando o automóvel cada vez que este estraga. Um corpo novo a cada existência. Sabemos que já existíamos muitos anos antes de nascermos, e que vamos continuar a viver depois da morte, ou seja, depois que nosso carro estragar. A verdadeira vida é lá na Espiritualidade, aqui na Terra fazemos uma experiência na carne para corrigir os erros. A experiência só termina quando adquirirmos uma relativa moral e conhecimento. Não interessa quanto tempo demore.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 18/06/2013
Código do texto: T4347596
Classificação de conteúdo: seguro